10/07/2014

Banco de Experiências

O Banco de Experiência Inovadoras reúne documentação para o intercambio de experiências e práticas de Formação e desenvolvimento profissional Docente.

As experiências recebidas vieram da Argentina, do Brasil, do Paraguai e do Uruguai, e foram avaliadas positivamente por um júri composto por especialistas dos quatro países, no marco do Primeiro Concurso de Experiências Inovadoras para Formação Docente Prêmio Paulo Freire.

Convidamos para conhecer as experiências, acessando as informações e os materiais multimídia, além da possibilidade de entrar em contato com os colegas protagonistas das experiências.

Agora, todos os formadores de docentes da América Latina e Caribe poderão documentar/enviar suas experiências para o Banco de Experiências Inovadoras na Formação Docente.

Concurso de Experiências Inovadoras

O Programa de Apoio ao Setor Educacional do MERCOSUL (PASEM) promove o intercâmbio de experiências e práticas educativas transformadoras na formação docente da Argentina, do Brasil, do Paraguai e do Uruguai, por meio do I Concurso de Experiências Inovadoras na Formação Docente.

Mais informações